quarta-feira, novembro 04, 2009

Casa das selecções é mais importante do que a reabilitação urbarna?

Na atribuição de pelouros Fernando Seara criou o pelouro "Casa das Selecções." A criação deste pelouro é um facto inédito. Não só pela singularidade do pelouro como no facto de se basear num projecto onde a Câmara já gastou 10 milhões de euros, quase 7 requalificações da Av. Miguel Bombarda. E diga-se: sem quaisquer resultados.

Através do Decreto-Lei n.º 307/2009 (reabilitação urbana) publicado no dia 23 de Outubro de 2009, a Câmara Municipal de Sintra passará a ter responsabilidades e poderes na reabilitação urbana da cidade de Queluz.

Apesar destas responsabilidades e poderes não se perspectiva que esta seja uma das prioridades da coligação PSD/CDS-PP/CDU na Câmara Municipal de Sintra.

Perspectivas:

2 comentários:

  1. Isto parece uma anedota mas já todos nos estávamos fartinhos de saber que o Sr. Dr. Fernando Seara em Sintra o que aprecia mais não é a reabilitação urbana, ou as necessidades dos habitantes do concelho de Sintra mas sim o futebol...
    Não é que eu tenha algo contra o futebol... pelo contrário... Só que como habitante do concelho de Sintra, e residente em Almargem do Bispo onde toda a vida ouvi os meus antepassados falarem me de que os terrenos onde o Sr. Dr. Seara quer vir um dia a construir a tal "Casa das Selecções", teriam sido doados pelo benfeitor General Barnabé para as necessidades da população da freguesia de Almargem do Bispo e não só, ou seja, para se construir nesses terrenos escolas, centros de saúde com condições e boas acessibilidades (visto que o actual não as tem e que esta em vias de ser fechado), lares de 3ª idade, Creches, etc.
    Mas não, o Sr. Seara prefere enterrar ali milhares de Euros dos contribuintes e não só e prefere fechar os olhos aos problemas que existem em todo o concelho de Sintra…
    Espero mesmo que o Sr. Seara mude a sua ideia (o que duvido), mas agora nada pudemos fazer (por enquanto pudemos mostrar o nosso descontentamento) … pois aqueles que o quiseram e deixaram ser eleito de novo para a Presidência da Câmara de Sintra é que tem que pensar muito bem nos erros futuros que Sintra vira a enfrentar…

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que se passa naquela Câmara é surreal. Mas a verdade é toda a gente permite que F. Seara faça o que lhe dá na real gana.

    ResponderExcluir