quarta-feira, janeiro 27, 2010

PIDDAC: Governo investe 250 euros na cidade de Queluz

Se no ano de 2009 o investimento directo do Estado (no PIDDAC) na cidade de Queluz foi nenhum. Em 2010 o investimento será de 250 euros.

O projecto em questão apenas vem com a descrição "Massamá (Ext CS Queluz)" desconhecendo-se portanto para que servirão os 250 euros.

Mais uma vez o Governo adia o investimento na extensão de Saúde de Belas e dos Lusíadas do Centro de Saúde de Queluz, no entanto, o mesmo Governo irá investir 25.000 euros na construção do edifício sede dos Sonâmbulos Futebol Clube em Tavira. Um valor 100 vezes superior ao investimento na cidade de Queluz: 250 euros.

Desempregados de Queluz continuam a ter de ir à Amadora

Apesar do número de desempregados inscritos da cidade de Queluz já ser superior a 5000, os desempregados continuam a ter de ir a Amadora. A construção de um centro de emprego na cidade de Queluz também não está prevista.

De recordar que os Centros de Emprego em Lisboa têm cada um cerca de 5000 desempregados inscritos (à excepção de Alcântara com um numero inferior).  Já os cidadãos de Queluz são discriminados pelo Estado quando partilham um Centro de Emprego noutra cidade já com mais de 14000 inscritos (o de Amadora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário