A REFER esclareceu hoje que todas "as estações da Linha de Sintra, com excepção da estação do Rossio, estão concessionadas à empresa CP - Comboios de Portugal."
Apesar do logotipo da REFER estar presente na maior parte das estações, a gestão das mesmas não é feita pela REFER.
Estação de Queluz-Belas a degradar-se
A estação de Queluz-Belas encontra-se com graffitis que promovem a violência, cabines telefónicas sem telefones que promovem a insegurança e luzes exteriores na estação desligadas que provocam a falta de iluminação.
Estas questões foram enviadas ao Ministério das Obras Públicas, ANACOM e CP. Aguardam-se respostas.
Iluminação Pública desligada
A Câmara Municipal de Sintra, quando contactada sobre o problema de iluminação na Rotunda João Crisóstomo de Sá junto à Estação de Queluz-Belas, respondeu que "a zona em referência irá ser contemplada com 3 novos postes de iluminação pública, integrados na empreitada que decorre na Avenida Miguel Bombarda em Queluz."
A Câmara esclareceu ainda que "os focos integrados nos muretes de vedação da estação são alimentados através de um quadro eléctrico existente do edificio da Estação da CP."
O Cidadania Queluz verificou que há cerca de um ou dois anos, estes focos de luz foram desligados e a rotunda ficou às escuras. Já alguns focos que se mantiveram acesos encontram-se sem funcionar por falta de substituição das lâmpadas.
com a continuacão do DESEMPREGO aínda vai sar muito pior....... Os Comunistas é que devem ter a CULPA............................?
ResponderExcluir