O prazo de execução das obras na Avenida Miguel Bombarda termina em Março de 2009. Apesar do prazo estar a terminar, as obras vão parar de dia 19 de Dezembro até dia 3 de Janeiro.
O conjunto de pracetas ainda não tiveram qualquer intervenção, continua a não haver passeios num dos lados da Avenida e as pessoas são obrigadas a circular pelo asfalto da estrada enlameada.
SMAS Sintra não respeitam cidadãos
Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra têm interrompido diariamente o abastecimento de água sem avisar previamente os cidadãos.
Quando existe um contacto com o call center a única informação prestada é que "não há previsão."
Bom dia,
ResponderExcluirÉ a total desorganização que assisti-mos dia apos dia, todos os dias tenho que fazr jincanas com o carrinho de bebe e queixar-me ao responsavel da obra.
Alem disso chegou-me aos ouvidos que afinal as pracetas ja nao vao ficar iguais ao que estava previsto, apenas vao abrir buracos para os canos do gas.
Em relacao ao SMAS e a falta de abastecimento de agua, imaginem a dificuldade que tenho com um bebe de 1 mes, so e pena nao se esquecerem de nao facturar todo esse tempo que as pessoas estao sem agua.
Em conclusao, este é o país que temos e nós é que somos os culpados porque somos nós que os coloca-mos no poleiro.
Cumps,