sexta-feira, dezembro 18, 2009

Entrar com "traje descomposto" numa biblioteca do concelho poderá dar coima de 30 a 100 euros

A Câmara Municipal de Sintra colocou online o Projecto de Regulamento da Organização, Funcionamento e Utilização da Rede de Bibliotecas Municipais de Sintra.

Este projecto estará em consulta pública durante 30 dias desde a data em que é publicado em Diário da República (a publicação ainda não foi feita). Pode, no entanto, contribuir desde já através do mail geral@cm-sintra.pt (podendo enviar com conhecimento para cidadaniaqueluz@googlegroups.com).

Entrar descalço ou com "traje descomposto" dá direito a coima acima de 30 euros


No Projecto de Regulamento da Organização, Funcionamento e Utilização da Rede de Bibliotecas Municipais de Sintra está previsto um artigo com comportamentos perturbadores, dos quais destaca-se o seguinte: "entrar nas instalações com o traje descomposto e/ou descalço."

Após a consulta pública, se este regulamento for aprovado, quem entrar na Biblioteca Municipal de Queluz com "traje descomposto" poderá estar a cometer uma contra-ordenação que tem como coima 30 a 100 euros. Trata-se de uma medida presente no Regulamento das Bibliotecas para evitar comportamentos perturbadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário