sexta-feira, outubro 09, 2009

CDU questiona obras do adro da Igreja de Monte Abraão

A CDU distribuiu hoje centenas de cartas aos eleitores de Monte Abraão onde questiona as obras no obras do adro da Igreja e outras despesas da Junta de Freguesia.


Através desta carta, a CDU faz o apelo aos eleitores para votarem na CDU e não noutras forças políticas como o fizeram até agora: "Vote pela Ruptura e pela Mudança!"

Para a CDU são necessárias mais creches, jardins de infância, parques infantis, parques desportivos, melhor iluminação pública, mais patrulhamento de proximidade, centro de saúde aberto 24 horas, um centro de dia para idosos e uma gestão criteriosa e responsável dos dinheiros públicos.

Consultar carta distribuída aos eleitores de Monte Abraão:


7 comentários:

  1. Só mesmo os Senhores da CDU, poderiam elaborar uma Demontração Financeira do nível que a exibiram e ainda gastaram dinheiro para imprimir e distribuir... LAMENTÁVEL A QUALIFICAÇÃO TÉCNICA! È a fazer contas dessa maneira que a CMS e EMPRESAS MUNICIPAS que têm no poder esses senhores, estão como estão! LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não perceberam que não é usando estes métodos facciosos que se ganham eleições?? O povo não gosta disso. Por isso é que a CDU cada vez mais perde a confiança dos portugueses e vai perdendo votos.

    ResponderExcluir
  3. Pensando bem acho que a construção do adro da Igreja não foi a melhor opção. Era melhor a Junta ter feito um "adro" para a CDU fazer as habituais comezanas.
    Neste ponto a CDU tem razão!...

    Nota: segundo informações fidedignas a Junta de Freguesia optou por fazer o adro da Igreja porque a CDU não garantiu que cada comezana tinha pelo menos vinte "comensais" vermelhos.
    A velha CDU está a definhar a olhos vistos.

    ResponderExcluir
  4. Cento e dois mil euros em telemóveis é muito dinheiro. A ser verdade gastaram-se mais de 2100 por mês. Em tempos de crise seria bom este tipo de gastos serem mais contidos.
    Por outro lado a ajuda dada à Arpima é ridicula.

    Quanto ao adro,sendo Portugal um estado laico, parece-me que não devia ter sido pago pela Junta. Ajudas pontuais à Igreja, ainda vá...

    Outra coisa, alguém sabe dizer-me onde posso encontrar os relatórios anuais da Junta de Freguesia de Monte Abraão?

    ResponderExcluir
  5. Se calhar na Junta, não?? E pelo que me consta todas as contas da Junta estão aprovadas e foram remetidas ao tribunal de Contas, como manda a Lei. Já há 4 anos atrás, a CDU veio com a mesma treta. Perdeu dois vogais nas eleições. Não ganhou nada com difamações e calúnias.

    ResponderExcluir
  6. Se estes numeros não são reais porque que é que a junta não publica no seu site como deveria ser sua obrigação os relatótios dos anos referidos.

    Se assim tivesse feito agora poderíamos desfazer as duvidas.

    ResponderExcluir
  7. Reais devem ser, não acredito que a CDU cometesse um erro desses. O que não compreendo é este tipo de comentários. Dizer a verdade pode conduzir a perda de lugares nas eleições, como tal...

    Lamento, mas eu quero saber como se gasta o dinheiro dos contribuintes. Se isso conduzir a perda de vogais ou lá o que for, louve-se a coragem de quem, apesar disso, continua a informar os eleitores.

    ResponderExcluir