quarta-feira, outubro 07, 2009

Ana Gomes quer "pôr fim a sucessivos anos de gestão danosa para os contribuintes sintrenses"

Hoje, em comunicado, Ana Gomes afirmou que quer "pôr fim a sucessivos anos de gestão danosa para os contribuintes sintrenses." Em especial, Ana Gomes aponta a gestão da EDUCA que não cumpre a sua missão.

Segundo Ana Gomes, existe uma campanha "maliciosa" dentro dos serviços municipais. Campanhas com "informações falsas" que ora dizem que Ana Gomes privatiza, ora dizem que fecha as empresas.

Ana Gomes já garantiu que não privatizaria qualquer empresa pública, no entanto, entende que empresas públicas como a EDUCA devem ser "administradas de forma eficaz e eficiente e sempre numa lógica do interesse dos cidadãos"

Para a candidata à presidência da Câmara Municipal de Sintra não foi isso que aconteceu nos últimos oito anos: Sob a governação de Seara "algumas das Empresas Municipais, e em particular a EDUCA, tiveram uma gestão ruinosa para o Município."

Este foi um assunto abordado no 3º debate entre os 4 candidatos à Câmara Municipal de Sintra.

3 comentários:

  1. Só 1.500.000,00 euros que se divulgou que a EDUCA foi condenada pelo Tribunal Arbitral a pagar a titulo de indeminização, daria para construir provavelmente 1 ESCOLA e 1 JARDIM de INFÂNCIA, no nosso Concelho... só com esse dinheiro deitado à rua! bem... neste caso ao Empreiteiro que ganhou a causa em Tribunal!

    ResponderExcluir
  2. sra ana gomes gestão danosa também é feita por pessoas que a senhora apoia para algumas freguesias do municipio como é o caso do dinheiro deitado ao lixo com as chamadas obras de requalificação em queluz dou-lhe alguns exemplos o seu candidato e actual presidente da junta de queluz que defende a melhor qualidade de serviço para nós transeuntes nas nossas ruas fez estas obras na rua jose cipriano da silveira machado o passeio deixou de ter mais ou menos 1.70 mts para passar a ter 1 metro mais o espaço ocupado pelos pilaretes um deles está colocado mesmo a porta do nº 10 da referida rua onde mora uma senhora idosa que se os bombeiros necessitarem de a ir buscar têm dificuldade em sair se forem dois carros de bebe a passar um em cada sentido algum tem de passar para a estrada isto nos dois lados da rua , na rua marcos portugal gastou-se dinheiro a modificar o passeio junto ao nº6 para colocar lá os caixotes do lixo que estavam na estrada então debaixo das janelas da cozinhas dos moradores ficavam melhor se fossem colocados na curva da 1ª rua por mim indicada não causaria desconforto para ninguem havia a possibilidade de colocar pilaretes junto a berma para os carros não estacionarem na curva em cima da passadeira e não tapavam a visibilidade como agora para que circula na dita rua , mas passados meia duzia de meses gastou-se outra vez dinheiro para alterar outra vez o passeio pois os caixotes foram mudados , veja o exemplo do paseeio do lado dos numeros pares da rua d.pedro iv que está cheio depilaretes que mal lá se pode circular a pé veja o caso da rua elias garcia junto a rua martim de freitas que ai não existe nem um pilarete e estacionam os carros a tapar as entradas dos predios , veja o completo abandono em que se encontra o parque infantil da rua conde almeida araujo que em 2001 quando o actual executivo para lá foi ainda funcionava , vá ver o unico parque infantil na ciadade de queluz que em vez de areia ou qualquer outro material para as nossa crianças ao brincarem não se magoarem tem terra e cascalho assim como estes há muitos maus exemplos de MUITO má gestão deste executivo por isso se quiser que a apoiem não apoie a senhora este actual executivo

    ResponderExcluir
  3. Pois sr.Paulo Fernandes pode ter muita razão mas os candidatos apoiados pela drª Ana Gomes apoia não pede aos padres para dizerem na missa para votarem nela.

    ResponderExcluir