quinta-feira, maio 07, 2009

PS Sintra debate Gestão Autárquica e Cidadania no Concelho de Sintra

No dia 16 de Maio, o PS Sintra debaterá a Gestão Autárquica e a Cidadania no concelho de Sintra.A conferência/debate destinada aos militantes irá ocorrer no Cinema do Centro Comercial Floresta Center.

Programa:

14H00 – Recepção dos Participantes
14H30 – Abertura
Rui Costa, Secretário-Coordenador da Secção de Algueirão-Mem Martins e Almargem do Bispo, Joaquim Nunes dos Santos, Presidente da Assembleia Geral da Secção de Algueirão-Mem Martins e Almargem do Bispo, Paulo Marques, Líder do Grupo do PS na Assembleia Municipal e Rui Pereira, Presidente da Comissão Política Concelhia.

14H45 – Primeiro painel – Experiências de Gestão em Juntas de Freguesia.
Ser Presidente de Junta numa recém-criada Freguesia. O Caso de Casal de Cambra.
José Elias (Presidente da Junta de Freguesia de Casal de Cambra).

Certificação de Qualidade e Inovação na Gestão Autárquica. A Junta de Freguesia de Montelavar.
Lina Andrês (Presidente da Junta de Freguesia de Montelavar).

Moderadora: Luisa Salgueiro, cabeça de lista à Junta da Freguesia de Algueirão-Mem Martins.

15h45 – Debate
16h15 – Coffee Break

16h30 – Segundo Painel – Poder Reivindicativo e Gestão Participativa.

Querer é Poder. O Trabalho Social na Junta de Freguesia de Monte Abraão.
Fátima Campos (Presidente da Junta de Freguesia de Monte Abraão).

O Orçamento Participativo. Uma Gestão Financeira mais Transparente e mais Próxima dos Cidadãos.
Domingos Quintas (vereador e candidato à CMS).

Moderador: Rui Maximiano, cabeça de lista à Junta da Freguesia de Almargem do Bispo.

17H30 – Debate
18h00 – Encerramento
Ana Couto, Deputada do PS à Assembleia da República, Paulo Marques, Líder do Grupo do PS na Assembleia Municipal, Rui Pereira, Presidente da Comissão Política Concelhia e Ana Gomes, Candidata a Presidente da Câmara Municipal de Sintra nas eleições autárquicas de 2009.

Um comentário:

  1. MARCO CANEIRA RECEBE MEDALHA DA CMS PELO DESTAQUE NO DESPORTO E PELA INFÂNCIA NO CONCELHO... ESTA É A COISA MAIS RIDICULA QUE JÁ OUVI... QUANTAS PESSOAS NASCIDAS E CRIADAS NO CONCELHO, QUE TEM MERITO E FIZERAM ALGUMA COISA IMPORTANTE E DE UTIL PARA A SOCIEDADE E NÃO TEM DIREITO A MEDALHAS NEM CONVITES PARA PRESIDENTE DE FREGUESIA...
    ESTE SEARA SÓ VIVE NOS HOLOFOTES, SÓ LHE INTERESSA ESPECTACULO E A RIBALTA...PALHAÇADA, VAMOS CORRER COM ELE DAQUI, VÁ SER PRESIDENTE DO BENFICA

    ResponderExcluir