Ontem, cansada de mais um dia de labuta, segui a pé pela avenida mais caótica de Queluz, entretanto encontro o que as fotos demonstram... Agora pergunto, quem está mal, eu ou eles?
Hoje verifiquei mais uma vez o caos que vai nesta Avenida, onde o trânsi-to automóvel continua a fazer-se, complicando o trabalho de quem lá anda e não há quem faça nada para evitar tudo isto, deixando mesmo de existir a autoridade que controlava o tráfego. Os veiculos entram sem controlo tendo depois de fazerem inversão de marcha por não poderem passar. Todas estas manobras só vai atrazar quem está a trabalhar, tendo mesmo os veículos da Empresa de fazerem manobras que seriam desnecessárias se houve-se um con- trolo capaz. Os veículos continuam estacionados nos locais de trabalho sem que ninguém resolva o problema.Possivelmente em vez de as obras demorarem cerca de 12 meses irá para o dobro do tempo prejudicando os utentes desta zona e não só, que se vém privados dos transportes públicos numa artéria já por sí bastante movimentada.
Hoje verifiquei mais uma vez o caos que vai nesta Avenida, onde o trânsi-to automóvel continua a fazer-se, complicando o trabalho de quem lá anda e
ResponderExcluirnão há quem faça nada para evitar tudo isto, deixando mesmo de existir a
autoridade que controlava o tráfego. Os veiculos entram sem controlo tendo
depois de fazerem inversão de marcha por não poderem passar. Todas estas manobras só vai atrazar quem está a trabalhar, tendo mesmo os veículos da Empresa de fazerem manobras que seriam desnecessárias se houve-se um con-
trolo capaz. Os veículos continuam estacionados nos locais de trabalho sem
que ninguém resolva o problema.Possivelmente em vez de as obras demorarem
cerca de 12 meses irá para o dobro do tempo prejudicando os utentes desta zona e não só, que se vém privados dos transportes públicos numa artéria já por sí bastante movimentada.