Cidadania Queluz
segunda-feira, maio 25, 2009
Bombeiros Voluntários de Queluz comemoraram Dia Municipal do Bombeiro
Os Bombeiros Voluntários de Queluz comemoraram ontem o Dia Municipal do Bombeiro nos Parque Felício Loureiro.
Vídeo de
fabiopipo17
:
Um comentário:
Fábio
31 de janeiro de 2010 às 21:27
O video é meu. XD
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O video é meu. XD
ResponderExcluir