segunda-feira, maio 25, 2009

Bombeiros Voluntários de Queluz comemoraram Dia Municipal do Bombeiro

Os Bombeiros Voluntários de Queluz comemoraram ontem o Dia Municipal do Bombeiro nos Parque Felício Loureiro.

Vídeo de fabiopipo17:

Um comentário: