terça-feira, abril 28, 2009

Violência gratuita em Queluz

Há quem já tenha optado pelo recolher obrigatório em Queluz. As imagens deste vídeo ilustram um fenómeno de violência gratuita na cidade de Queluz. Este vídeo foi colocado hoje no Youtube e desconhece-se para já a rua em questão, o dia e a hora.

Recorde-se que neste momento decorre uma petição por mais segurança na cidade de Queluz, incluindo Belas.




Comentário na Petição Mais Segurança em Queluz:

"1) A deficiente iluminação das via públicas é, por si só, factor de insegurança. Exemplos: acessos à estação Queluz Belas, acessos ao Centro de Saúde de Monte Abraão, tanto pelas vias principais como pelos caminhos arborizados.
2) A falta de limpeza e conservação das zonas arborizadas menos visíveis, além de lhes darem aspecto de lixeira a céu aberto debaixo das nossas janelas, constitui perigo constante de focos de incêndio, sendo do conhecimento geral a crescente falta de civismo que grassa na zona.

Necessário implementar medidas correctivas com carácter de urgência, que só bonitos discursos não resolvem problema algum."

2 comentários:

  1. José Samuel Martins28 de abril de 2009 às 19:40

    Isto é uma situação que se está a verificar cada vez mais em varias cidades do país. Enquanto não forem mudadas as leis pelos politicos para castigar mais severamente os delinquentes, os cidadãos normais que passamos os dias a trabalhasr e pagamos religiosamente os nossos impostos, não temos direito á protecção nem sequer quando voltamos tarde do trabalho. Hoje em dia têm mais protecção pelas os delinquentes que os cidadãos normais. A culpa é da nossa casta politica que vive para encher os bolsos á nossa custa.

    ResponderExcluir
  2. [...] na mesma noite,  pessoas foram esfaqueadas, um ladrão detido enquanto assaltava centro comercial, episódios de violência gratuita, ladrões reincidentes que não sofreram medidas preventivas,  ocorreram roubos a várias lojas, [...]

    ResponderExcluir