Há quem já tenha optado pelo recolher obrigatório em Queluz. As imagens deste vídeo ilustram um fenómeno de violência gratuita na cidade de Queluz. Este vídeo foi colocado hoje no Youtube e desconhece-se para já a rua em questão, o dia e a hora.
Recorde-se que neste momento decorre uma petição por mais segurança na cidade de Queluz, incluindo Belas.
Comentário na Petição Mais Segurança em Queluz:
"1) A deficiente iluminação das via públicas é, por si só, factor de insegurança. Exemplos: acessos à estação Queluz Belas, acessos ao Centro de Saúde de Monte Abraão, tanto pelas vias principais como pelos caminhos arborizados.
2) A falta de limpeza e conservação das zonas arborizadas menos visíveis, além de lhes darem aspecto de lixeira a céu aberto debaixo das nossas janelas, constitui perigo constante de focos de incêndio, sendo do conhecimento geral a crescente falta de civismo que grassa na zona.
Necessário implementar medidas correctivas com carácter de urgência, que só bonitos discursos não resolvem problema algum."
Isto é uma situação que se está a verificar cada vez mais em varias cidades do país. Enquanto não forem mudadas as leis pelos politicos para castigar mais severamente os delinquentes, os cidadãos normais que passamos os dias a trabalhasr e pagamos religiosamente os nossos impostos, não temos direito á protecção nem sequer quando voltamos tarde do trabalho. Hoje em dia têm mais protecção pelas os delinquentes que os cidadãos normais. A culpa é da nossa casta politica que vive para encher os bolsos á nossa custa.
ResponderExcluir[...] na mesma noite, pessoas foram esfaqueadas, um ladrão detido enquanto assaltava centro comercial, episódios de violência gratuita, ladrões reincidentes que não sofreram medidas preventivas, ocorreram roubos a várias lojas, [...]
ResponderExcluir