segunda-feira, setembro 06, 2010

Refer dá sol e chuva aos clientes CP da estação Barcarena-Massamá

Estação Barcarena-Massamá
As obras da estação de Barcarena-Massamá só terminam em meados de Agosto de 2011. Até lá a Edifer (empresa que executa) e a Refer (dona da obra) decidiram dar sol e chuva aos clientes da CP que esperam de pé, sem assentos, por um comboio.

Os clientes CP com destino a Lisboa têm o apeadeiro sem qualquer protecção contra as condições atmosféricas e sem assentos. Se nos meses de verão o sol incomoda, no Outono e no Inverno será a chuva e o granizo a incomodar muito mais.

Os clientes da CP não vão ter protecção contra o sol e a chuva durante quanto tempo? - Foi esta a pergunta que enviámos hoje à Refer.

3 comentários:

  1. Sol e chuva?Minis é que era.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,... E está com muito pouco espaço. Se voltar a haver greve não vai caber toda a gente no espaço. Complicado....
    Fico à espera da publicação da resposta da refer.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam ter colocado alguns bancos provisórios, com um pequeno toldo. Nem para um curto espaço de tempo esta situação seria admissível, quanto mais quando ainda falta cerca de um ano para a conclusão dos trabalhos. Com esta tremenda falta de condições (para já não falar no perigo caso a plataforma encha nos meses de maior afluência) seria preferível encerrar Barcarena no sentido Sintra-Lisboa até as obras estarem concluídas.

    ResponderExcluir