Como foi aqui escrito, a Câmara Municipal da Amadora está a realojar famílias que moravam em barracas na cidade de Queluz. Fátima Campos, presidente da Junta de Freguesia de Monte Abraão deu a sua opinião: "é vergonhoso."
Ao Correio de Sintra, Fátima Campos questionou: "depois de os instalar como vai ser? Vêm os técnicos de lá para cá?" e disse: "trata-se de afastar os problemas para os outros concelhos."
Finalmente placas identificadoras de localidade em LECEIA!!! O POVO SAIU Á RUA!!!!!!
ResponderExcluirhttp://leceiaconcelho.blogspot.com/
Queluz e Monte Abraão têm já os seus problemas. A Câmara da Amadora deveria fazer o realojamento nas imediações do DOLCE V. TEJO. Há lá muitos terrenos. Assim, sou levado a pensar que tudo isto é para satisfazer os interesses da especulação imobiliária ...
ResponderExcluirQueluz e Monte Abraão têm já os seus problemas. A Câmara da Amadora deveria fazer o realojamento, por exemplo, nas imediações do DOLCE V. TEJO. Há lá muitos terrenos ... Isto, para que todos nós não tenhamos certos pensamentos ...
ResponderExcluirComo foi dito num comentário (que acho que só apareceu por email) eu até concordo com a ideia de não construir casas novas e comprar casas usadas. Assim evitam-se guetos.
ResponderExcluirO que eu não compreendo só é porquê a câmara da Amadora, não comprou fogos devolutos DENTRO do concelho da Amadora!! Isso não ficou explicado pela senhora vereadora. Serão mais caros? Hmm, duvido. Não há fogos devolutos na Amadora?? Hmm, duvido mais ainda dessa. A verdade é que acho que nós todos sabemos a resposta à minha dúvida.