sexta-feira, junho 25, 2010

Polícia Municipal de Sintra não cumpre nem faz cumprir código da estrada

Polícia Municipal de Sintra não cumpre o código da estradaUma das competências da Polícia Municipal de Sintra é "fiscalizar o cumprimento das normas de estacionamento de veículos e de circulação rodoviária," no entanto, é a própria PMS a não cumprir o código da estrada. Hoje, no Parque Felício Loureiro, esta viatura da Polícia Municipal de Sintra estava estacionada sobre o passeio e em plena via de circulação, ocupando uma faixa de rodagem.

A Polícia Municipal de Sintra fazia um patrulhamento especial aquando da visita do vice-presidente da Câmara Municipal de Sintra à inauguração da Feira do Livro e do Artesanato de Sintra. Recorde-se que o Parque Felício Loureiro tem um parque de estacionamento gratuito na rua de Timor. O parque estava vazio.

Apesar da presença da Polícia Municipal de Sintra no Parque Felício Loureiro, dezenas de automóveis estavam mal estacionados, mas a Polícia não actuou. A prioridade foi fazer escolta/patrulha à visita de Marco Almeida à Feira do Livro e do Artesanato de Sintra.

Polícia Municipal de Sintra não cumpre o código da estrada