sábado, junho 05, 2010

Mulher algemada na Miguel Bombarda

Mulher algemada em Queluz
Hoje, pelas 13H00, uma mulher foi algemada perto da estação de Queluz-Belas, na Avenida Miguel Bombarda. Na detenção participaram seis agentes da PSP. Cinco mulheres e uma criança foram conduzidas à esquadra.

O Cidadania Queluz sabe que a mulher terá sido detida por alegadamente ter furtado um supermercado.

(se presenciar alguma detenção na cidade, envie-nos imagens para mail@queluz.org)

3 comentários:

  1. Já começam a ser «lugar comum» os assaltos em Queluz e particularmente na Miguel Bombarda.Vivo há 36 anos em Queluz, na Miguel Bombarda, e acho incrível o que vemos...Segurança??
    Fui assaltada no parque de estacionamento da estação Queluz-Belas, nem polícia, nem segurança da CP (REFER), só um segurança já «idoso»,dentro da estação e que va «ocupado» a abrir uma passagem das máquinas obliteradores a um dos muitos que não compram título de transporte. Vejam se adivinham quem são... São mais dos mesmos os que me assaltaram, três. Ficaram com a mala e tudo o que ela continha. Fiz queixa na PSP. Éramos duas pessoas, mas só a mim conseguiram roubar. Fui saber do responsável pelo Parque de Estacionamento. Acho que a empresa (REFER?) tem alguém responsável na Damaia. Aquele parque é imundo, perigoso, e qualquer um se pode esconder, dormir, viver, abandonar carros semanas a fio...Não há sequer uma câmara, nada (a partir das 22, nada!). E polícia pela Avenida? e na estação? à noite?
    O remédio é baixar os braços e esperar que as coisas acontençam mais cedo ou mais tarde?

    ResponderExcluir
  2. 6 agentes para algemar uma mulher??
    por isso é que os bandidos que assaltam pessoas e não fazem furtos em supermercados se passeiam À vontade!

    ResponderExcluir
  3. Repare. Segundo a imagem foi algemada apenas uma mulher, mas à sua volta estão outras que podiam interferir.

    ResponderExcluir