O Jornal SOL publicou na passada quinta-feira escutas entre um ex-vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal de Sintra e um empresário de Sintra. O ex-vereador teve à sua responsabilidade o Departamento de Obras Municipais no mandato de Edite Estrela. Relativamente ao empresário, ainda desconhece-se a sua actividade.
A 12 de Outubro, José Nascimento, o empresário de Sintra, volta a insistir com Paiva Nunes que têm dois anos para ganhar dinheiro. Comentam o resultado das eleições autárquicas (do dia anterior) em Sintra – de onde Paiva tinha saído de vereador, com a derrota de Edite Estrela para Fernando Seara, em Dezembro de 2001.
Nascimento defende que Seara deveria substituir o vereador do PCP, Baptista Alves, do pelouro dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Sintra – uma lugar cobiçado pelos vereadores que constituem a maioria de qualquer órgão autárquico, tanto pelos investimentos que gere, como pelo número de funcionários que envolve.
Nascimento faz o diagnóstico: «O Seara não tem que voltar a dar o pelouro da SMAS ao vereador comunista. E o PSD e o CDS andam a ver se ele não faz isso, até porque sendo o último mandato não tem necessidade e os gajos também querem roer, como é lógico».
Tudo gente boa, impoluta,incorruptível, desinteressada
ResponderExcluir