Segundo a edição do Jornal Público de hoje, a "Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) ainda não pagou às corporações de bombeiros do distrito de Lisboa as prometidas comparticipações pelo trabalho e despesas que tiveram durante as graves inundações ocorridas em Fevereiro de 2008."
O Jornal Público num preciosismo, adianta que "na região de Lisboa nunca choveu tanto num dia de Fevereiro como no fatídico dia 18 de Fevereiro de 2008." Desta forma opta por não recordar Novembro de 1967.
Bombeiros de Oeiras ainda não receberam
Segundo o Jornal Público foi em Oeiras que se deu "a queda de uma viatura na ribeira do Jamor [que] vitimou duas mulheres."
Sem referir as corporações dá a entender que são os bombeiros de Oeiras que participaram durante duas semanas em operações de busca e limpeza no rio Jamor.
A notícia do Público tem origem num comunicado da Federação dos Bombeiros do Distrito de Lisboa (FBDL), onde a página dos comunicados está em branco.
Entretanto a Federação dos Bombeiros do Distrito de Lisboa já aprovou também uma moção contra a falta de pagamentos prometidos que também não está disponível online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário