terça-feira, julho 07, 2009

PS: Ramiro Ramos é candidato à Junta de Freguesia de Massamá

Ramiro Ramos é o candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Massamá. Até ao momento desconhece-se mais sobre o candidato socialista.

Contudo, no dia 11 de Julho, Sábado, Ramiro Ramos estará na sede do Real Sport Clube (Massamá) onde ouvirá os cidadãos de Queluz da freguesia de Massamá. A audição ocorre às 17H00.

Recorde-se que Massamá é a única freguesia da cidade de Queluz onde o Partido Socialista perdeu as eleições autárquicas de 2005, para a coligação Mais Sintra.

Ainda não é público qualquer blog, twitter, facebook ou site da candidatura de Ramiro Ramos.

3 comentários:

  1. [...] dia 11 de Julho Ana Gomes estará na apresentação e audição pública do candidato Ramiro Ramos. Tags:Ana Gomes, Eleições 2009, Participação, PS Sintra — (Não foi ainda avaliado) [...]

    ResponderExcluir
  2. Massamá vai ter candidato à junta, um homem muito amigo dos Bombeiros e conhecedor do Governo local.
    Foi Presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Agualva Cacém durante vários ano e Secretário da Junta de Freguesia de Agualva Cacém no primeiro mandato logo a seguir ao 25 de Abril. Actualmente faz parte do executivo da Junta de Freguesia de Queluz.
    Ramiro Ramos é um bom gestor,um homem de grandes consensos e muito solidário. A população de Massamá ficará a ganhar se o vier a eleger.
    Conheço o Ramiro Ramos há quase 40 anos

    ResponderExcluir
  3. Subscrevo o comentário do sr. Linhares Quintas.
    Acrescento o facto de Ramiro Ramos ter sido o único candidato a ter a coragem de colocar como uma das prioridades do seu programa de acção, a mudança de Massamá Norte para a freguesia de Massamá.
    Se for eleito, espero que tudo faça nesse sentido!

    ResponderExcluir