quarta-feira, julho 08, 2009

PS: Fátima Campos recandidata-se à Junta de Freguesia de Monte Abraão

Maria de Fátima Campos é presidente de Junta desde a criação da Junta de Freguesia de Monte Abraão. Por lei, este é o último mandato a que poderá candidatar-se na Junta de Freguesia de Monte Abraão.

Fátima Campos referiu ao Público que já foi convidada para a candidatura a outras Juntas de Freguesia da cidade de Queluz, como Queluz ou Massamá, mas recusou. Embora apontada como potencial candidata à Câmara Municipal de Sintra, Fátima Campos referiu que os pôs "logo sossegadíssimos ao dizer que não queria ser mais nada além de presidente de junta, e só de Monte Abraão."

Presidente de Junta a tempo inteiro

Fátima Campos é a única presidente de Junta de Freguesia da cidade de Queluz a tempo inteiro, e é portanto a mais activa da cidade de Queluz. A guerra contra as linhas de alta tensão perto das residências, a luta pela abertura das escolas em Monte Abraão ao fim-de-semana, auxílio das famílias das vítimas do Rio Jamor,  as políticas sociais de Monte Abraão e as suas intervenções têm marcado o seu mandado, que em determinados momentos foram discordantes do PS.

Renovações daqui a 4 anos

Apesar de ainda não ter sido anunciado, prevê-se que o candidato à Junta de Freguesia de Queluz seja o actual presidente: António Barbosa de Oliveira, que estará na mesma situação de Fátima Campos. Se eleitos, os candidatos farão agora o último mandato após a lei de limitação de mandatos ter sido aprovada,  prevendo-se que daqui a 4 anos ocorra uma renovação nas Junta de Freguesia de Queluz e de Monte Abraão.

Fátima Campos e Ana Gomes

Amanhã, às 21H00, Ana Gomes e Fátima Campos estarão na Escola Secundária Miguel Torga onde farão uma audição pública aos eleitores.

anagomesfatimacampos

Nenhum comentário:

Postar um comentário