Silvino Rodrigues, ex presidente da assembleia de freguesia de Queluz, anunciou este mês a candidatura à liderança do CDS-PP. Amanhã, dia 26 de Maio, Silvino Rodrigues apresentará a Lista candidata à Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Sintra em Queluz, na sede do partido.
Numa carta dirigida aos militantes do CDS-PP Sintra, Silvino Rodrigues afirmou que o objectivo futuro do partido será "crescer." Silvino Rodrigues quer dotar o partido popular da possibilidade de decidir como concorre às eleições, se em coligação, ou sozinho.
O CDS-PP tem de "ser uma alternativa coerente e credível para o eleitorado," um partido "mais aberto e mais participativo, que mobilize e congregue o esforço, a vontade e os conhecimentos de todos os nossos militantes e simpatizantes," escreveu Silvino Rodrigues.
Eleições marcadas para o dia 8 de Junho
No dia 8 de Junho, entre as 17h00 e as 22h00, haverá eleições no CDS-PP Sintra. Os militantes serão chamados a votar na sede do CDS-PP Sintra em Queluz.
Gostava de perguntar ao Sr. Silvino se como afirma no texto as várias comissões politicas das quais fez e faz parte há vários anos não estavam dotadas da possibilidade de decidir como o CDS concorria às eleições, se em coligação, ou sozinho? É giro observar que para seduzir votos esqueça que ocupou e ocupa lugares politicos só possiveis graças às coligações e às consequentes negociatas
ResponderExcluiro tacho será o mesmo, o bando dos 4continua em acção, juntamente com os apoiados chefes
ResponderExcluirSr. Silvino tinha que ir para um "tacho" à viva força. Foi-lhe dado pelo Fernando Seara, depois de muito pressionado pelos restantes elementos do "Bando dos 4". Assim, embora com aquela idade, já conseguiu ter currículo. Em mais de 20 anos de actividade foi vogal e Presidente da Assemblei de Freguesia de Queluz e Administrador dos SMAS (desde há 6 meses). Conseguiram substituir alguém competente e qualificado, por quem não o é. A mediocridade impõe-se, cada vez com mais força, no CDS e também nos restantes Partidos, por isso é que o País chegou à deplorável situação actual. Há que "correr" com eles todos e à forçaqse preciso fôr!
ResponderExcluirEste CDS é de meia dúzia de pessoas que tudo farão para não perderem os empregos
ResponderExcluirFazer crescer o partido? Tudo se vai manter como convêm. Há que sobreviver .......
ResponderExcluirELES COMEM TUDO, ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA
ResponderExcluirO que seria feito dos nossos administradores de empresas muinicipais (sempre os mesmos há 3 mandatos) se não existir a abençoada coligação
ResponderExcluirEles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada .....
ResponderExcluirE a candidatura do Hipólito também poder ser na sede.
ResponderExcluirAo e só para os tachitas.
É impressionante o tipo de comentários que aqui se encontra!
ResponderExcluirO Arq. Silvino e outros militantes do CDS deste 1995 que têm mantido vivo o CDS-PP com esforço, dedicação, e acima com competêcnia reconhecida por TODOS, pelas forças políticas com representatividade política em Sintra e pela grande maioria dos militantes do CDS-PP de Sintra.
Ao contrário, outros cairam em Sintra pela mão de alguns, que de Sintra apenas conheciam os travesseiros e as cajadas.
Haja pudor e bom senso!
E já agora o Bando dos 4 é mais da Maioria dos Militantes do CDS-PP, que todos os dias dão a cara pelo PArtido!
Mas quem tanto critica que se dê a conhecer, assim será mais fácil confrontá-los com a competência e o amor ao CDS de que o Silvino é exemplo!
Militante do CDS
Uma tachita a refilar, esta como medo de ficar sem o lixo entre outros tachos.
ResponderExcluirSerá o bando dos 4, a ficar com o lugar a premio.
Será que o Sr. luís Fernandes, já conseguiu outra bomba de combustível com o apoio do PSD, ou será como o apoio do sócio candidato.
O bando dos 4, querem ganhar as eleições na secretaria, activam militantes e desactivam militantes a sua vontade, de preferência do lado deles.
O sr com a sua barriga de abade e tachita, deve ser dos doces do concelho.
O amor do Silvino e as eleições do Lino tachita a deputado, para terem mais tachos para o seu bando, isto e o amor?
Será que os militantes não têm olhos na cara e vem que tu és um criado do Lino, e o branquinho de ti.
Ate negam abertura da sede a outras candidaturas, deve ter muito trabalho nestes dias, a sede e do bando dos 4, quem não e não entra.
É óbvio que da parte do Sr. Luis Fernandes não poderia vir outro tipo de discursos, pois há que defender aqueles objectos que se usam nas cozinhas. No entanto não basta ter só o utensilio há que tirar o curso de cozinheiro.
ResponderExcluir"Haja pudor!" É verdade a afirmação produzida por um tal Luis Fernandes...! Há de facto alguns militantes que "cairam" em Sintra,há pouco mais de meia-dúzia de anos, mas já fizeram muito mais pelo concelho e pelos Sintrenses em geral do que ele, "Silvinos" e "outros" que tais (Bando dos Quatro), que o pouco que fizeram foi apenas em benefício próprio à custa dos cargos e funções para os quais vêem sendo sucessivamente nomeados, em conluio, claro está, como é o caso do Sr. (Eng.?) Luis Fernandes.
ResponderExcluironde anda o meu comentario
ResponderExcluiro rui caetano da hpm tambem faz parte do bando?
ResponderExcluirAs «cajadas» devem ser as mulheres dos cajados,porque em Sintra é mais queijadas, que vem de queijo...engenheiros de trazer por casa....analfabetos,empresários,donos de bombas de gasolina...democracia cristã!Que faria se não fosse...
ResponderExcluirUMA TRISTEZA O QUE SE ESCREVE POR AQUI !!! UMA CAMBADA DE COVARDES QUE NEM SEQUER TÊM CORAGEM PARA DAR A CARA , CONCERTEZA QUE MUITOS DOS QUE AQUI FALAM NO TACHO É PORQUE JÁ O TIVERAM E O PERDERAM SE EXISTE O TACHO ! AGORA COM A DERROTA DE MAIS DE 100 VOTOS PODEM REFLETIR E FAÇAM UM FAVOR AO PARTIDO ! SAIAM !!!
ResponderExcluir