Após a morte de dois rapazes no Cacém / Rio de Mouro, Fernando Seara disse que o seu departamento de fiscalização já tinha notificado o proprietário do terreno para corrigir a situação. "Agora o nível de responsabilidade tem que ser apurado" referiu
.
O presidente da Câmara Municipal de Sintra disse ainda à agência Lusa que o caso está entregue ao Ministério Público e que a notificação ao proprietário, que se recusou a identificar, tinha acontecido há 3 semanas.
Elementos das Juntas de Freguesia do Cacém e de Rio de Mouro referiram à Lusa que o proprietário dos terrenos é a empresa Pimenta e Rendeiro com sede na cidade de Queluz.
Sinto muito a morte dos dois rapazes, mas espanta-me muito as deligencias que são logo tomadas para apurar responsaveis. Aparece logo o sr Presidente da Câmara de Sintra e toda a media em torno do assunto. Muitas condolencias e RESPONSABILIDADES urgentes a apurar. Pois é, eu sou mae de uma menina da mesma idade que morreu na estaçao do cacem. vinha da escola em lisboa, era uma excelente aluna, não faltou às aulas para estar ali. Estava na unica passadeira que a estaçao tinha. Nao "invadiu" propriedade privada, pois ela comprou passe. Eu estava na estaçao à sua espera e não a trouxe comigo. Nunca recebi uma palavra de simpatia nem da parte da CP ou da REFER e muito menos do sr presidente da Câmara... pois, mas realmente... no caso da minha silvinha os responsaveis não foram o Pimenta e Rendeiro. Os responsaveis foram a falta de infra-estruturas numa propriedade do ESTADO. Então ficamos "sem responsabilidades a apurar ". É a vida!... (injusta)
ResponderExcluirSinto muito a morte dos dois rapazes, mas espanta-me muito as deligencias que são logo tomadas para apurar responsaveis. Aparece logo o sr Presidente da Câmara de Sintra e toda a media em torno do assuntoM muitas condolencias e RESPONSABILIDADE urgente a apurar. Pois é, eu sou mae de uma menina da mesma idade que morreu na estaçao do cacem. vinha da escola em lisboa, era uma excelente aluna, não faltou às aulas para estar ali. Estava na unica passadeira que a estaçao tinha. Nao "invadiu" propriedade privada, pois ela comprou passe para estar ali, eu estava na estaçao à sua espera e não a trouxe comigo. Nunca recebi uma palavra de simpatia nem da parte da CP ou da REFER e muito menos do sr presidente da Câmara... pois, mas realmente... no caso da minha silvinha os responsaveis não foram o Pimenta e Rendeiro. Os responsaveis foram a falta de infra-estruturas numa propriedade do ESTADO. Então ficamos "sem responsabilidades a apurar ". É a vida!... (injusta)
ResponderExcluir