quinta-feira, outubro 08, 2009

Paulo Portas veio a Sintra apoiar o "amigo Fernandinho" e reforçou aposta do CDS-PP no combate à insegurança

Depois do jantar de ontem com personalidades de revistas light, Fernando Seara recebeu hoje no Cacém o líder da quarta força política em Sintra, Paulo Portas, que apelidou Fernando Seara como o "amigo Fernandinho."

Fernando Seara pediu ajuda para que o CDS-PP na Assembleia da República exija mais efectivos no concelho de Sintra e a construção de novas esquadras.

Paulo Portas afirmou ser "impensável a situação de insegurança de Sintra onde o caso mais específico é a linha de comboio onde os assaltos são diários e a ausência de meios por decisão ou indecisão do Governo é terrível"

O líder do CDS-PP afirmou que os seus deputados estarão às 8H59 na abertura da Assembleia da República e apresentarão um projecto para julgamentos rápidos de delinquentes apanhados em flagrante delito.

3 comentários:

  1. O Paulo Portas fala muito...

    Principalmente sobre o RSI ou rendimento mínimo ter muitas fraudes, eu gostava é de saber se é necessário a Segurança Social ser mais "inspectiva" quando eu, um recém-licenciado explorado durante ano e meio e desempregado neste momento pede protecção jurídica para processar um ex-patrão que não me pagou um cêntimo depois de mês e meio a trabalhar e me pedem além dos comprovativos do IEFP uma declaração sob compromisso de honra a explicar como é que um jovem desempregado sem subsídios e sem qualquer apoio paga as despesas diárias!?

    Eu também gostava de saber a resposta a essa pergunta!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o “Fernandinho” tenha dado ao amiguinho um livrinho do Óscar, o Camaleão, escrito por outro amiguinho, o Quinzinho e pago pela CMS, que nisto os amigos são para as ocasiões! :-)

    ResponderExcluir
  3. Espero que o "Fernandinho" tenha dado ao amiguinho um livrinho do Óscar, o Camaleão, escrito por outro amiguinho, o Quinzinho e pago pela CMS, q

    ResponderExcluir