sábado, setembro 26, 2009

Condutores desrespeitam sinalização na Miguel Bombarda

A Avenida Miguel Bombarda deveria estar cortada ao trânsito. A sinalização proíbe o trânsito excepto para moradores e apenas em cargas e descargas.

A sinalização não está a ser cumprida, prova disso são as dezenas de carros estacionados na Avenida que perturbam as obras e o ritmo a que decorrem.

Esta situação origina também conflitos entre os vários condutores pois a PSP e Polícia Municipal de Sintra não fiscaliza o cumprimento dos sinais de trânsito em Queluz.

Conflitos e perturbações no trânsito

Existem registos de conflitos entre vários condutores devido à rua apenas ter espaço para um carro circular num sentido e muitas vezes existem carros que vêm de dois sentidos diferentes. Quando existem descargas nas lojas e apartamentos da Avenida, a Miguel Bombarda fica cortada, o que não permite a circulação de viaturas.

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Em relacao a esta noticia realmente e verdade que e desrespeitada constantemente a sinalizacao, mas para quem ca mora sabe o quanto era dificil estacionar antes das obras quanto mais agora. Ha que ser um pouco flexivel tanto da parte das autoridades como dos condutores que apenas procuram um lugar para estacionar o seu carro.Nao e por gosto de certeza que as pessoas veem os seus carros de um dia para outro cheios de po.
    Talvez tivesse sido bom criar uma zona de estacionamento antes das obras e nao um mini/parque de estacionamento que foi criado onde nao cabem um terco dos veiculos que agora teem que estacionar ao longo da obra. Alem de pequeno situa/se numa zona de pouca visibilidade e pouco movimento.
    Cumps,

    ResponderExcluir