sábado, maio 09, 2009

"Les Secrets des Rois": concerto no Palácio

No dia 18 de Maio, às 12H00 irá ocorrer o concerto "Les Secrets des Rois", por um Ensemble de Música Antiga.

Soprano, Flauta de Bisel, Percurssão, Tenor, Alaúde, Tiorba, Viola da Gamba são elementos do espectáculo.

O concerto "Les Secrets des Rois" acontecerá no Dia Internacional dos Museus.

A Entrada é livre.

dia internacional dos museus 2009 256x300 dia internacional dos museus 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário