terça-feira, maio 05, 2009

Real Sport Clube: instalações assaltadas e vandalizadas

O Real Sport Clube foi ontem à noite assaltado. Os assaltos ocorreram em duas das três instalações do clube desportivo de maior dimensão da cidade de Queluz.

Segundo o Correio da Manhã, a sede do Real Sport Clube em Massamá e o complexo desportivo em Monte Abraão foram o alvo.

O método é o mesmo que está a ser aplicado em roubos nocturnos a várias lojas da cidade de Queluz: o arrombamento.

Neste momento decorre uma petição por mais segurança na cidade de Queluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário