segunda-feira, maio 04, 2009

Fernando Seara contra a videovigilância

Em 2005, Fernando Seara afirmou do DN ser contra a videovigilância. "Um país que desenvolva câmaras de vigilância por todas as esquinas é um país securitário" referiu.

 

Apesar dos constantes assaltos que se registam na cidade de Queluz, Fernando Seara referia que preferia um "policiamento de proximidade". Ora, a solução da vidiovigilância parte da Câmara Municipal de Sintra, a solução do "policiamento de proximidade" parte do Ministério da Administração Interna.

Não se conhece até ao momento, qualquer resposta da Câmara Municipal de Sintra contra a insegurança que se vive no concelho de Sintra, através de melhor iluminação, videovigilância, apoio social a famílias carenciadas, reforço de uma política de educação e transparência na divulgação da carta educativa do concelho.

Esta semana, a Câmara Municipal de Sintra revela que as suas preocupações não são as da população e está a gastar recursos que poderia aplicar noutros campos.   A Câmara Municipal de Sintra anunciou a instalação de 522 balizas nas estradas do concelho de Sintra.

Assine: Petição por Mais segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário