A CDU salienta o trabalho na "melhoria significativa e subsequente manutenção dos parques infantis disponíveis e dos polidesportivos existentes" que foi efectuado com a "perseverança" do vogal Fernando Baixinho.
Prioridades de Luís Coelho em Massamá:
- Requalificação do Mercado de Massamá;
- Conclusão do Centro Lúdico;
- Mais e melhores áreas verde;
- Revitalização das infra-estruturas existentes nos Parques Urbanos;
- Resolver o congestionamento da circulação na freguesia;
- Criação de uma estrutura multidisciplinar que integre os reformados da freguesia e que acolha as crianças enquanto os pais estão a trabalhar.
Luís Coelho critica a "inacção" da Câmara Municipal de Sintra na cidade de Queluz, e especifica o caso do Centro Lúdico de Massama: "Valeu a pena alertar para a degradação em que se encontrava o Centro Lúdico, agora há que manter a luta pela sua conclusão, bem como pela requalificação de toda a zona envolvente" - disse.
Além disso refere que esta "inacção" acontece com a complacência do executivo da Junta de Freguesia de Massamá e relembra o exemplo da construção de piscinas, promessa da coligação Mais Sintra que nunca "saiu do papel."
Candidatos CDU às Juntas de Freguesia da cidade de Queluz (Monte Abraão, Massamá e Queluz).
Bom, o candidato do PC a Massamá só se esqueceu de referir que a CDU tem pelouros no executivo da Junta de freguesia de Massamá e na Câmara Municipal de Sintra, ele próprio é membro da Assembleia de Freguesia de Massamá e nunca disse nada sobre coisa rigorosamente nenhuma muito menos acerca do desempenho daqueles que acusa de inacção.
ResponderExcluirÉ caso para perguntar o que é que os eleitos do PC, tanto na Junta de Freguesia de Massamá, Câmara Municipal de Sintra e Assembleia de Freguesia de massamá, andaram a fazer nestes 4 anos.
Votaram alguma vez contra o que quer que seja? Não, tudo aprovado por unanimidade (com o PSD e CDS) e agora, como de costume, assobiam para o lado como se não tivessem nada a ver com o assunto.
Definitivamente a coerência não é o forte do PCP!
Isto para não falar da acumulação ilegal de salários do Vereador do PCP na Camara de Sintra, reforma e ordenado de presidente dos SMAS, se esta situação fosse com elementos doutro qualquer partido logo viria o PC a terreiro gritar corruptos exploradores do povo, como é com eles é tudo perfeitamete normal.
É com algum receio que vejo esta candidatura de Luis Coelho à Junta de Freguesia de Massamá. Esse meu receio está relacionado com os seguintes pontos:
ResponderExcluir- Sendo este candidato membro da Assembleia de Freguesia de Massamá, admira-me como não intervem contra os pontos acima mencionados, como sendo as suas bandeiras para Massamá. Será que estamos presentes a um volte face à Vodka Laranja? Então o PCP esteve no executivo da Junta e Assembleia de Freguesia durante 4 anos e nada disse sobre estes temas? As votações falam por si. Só existem duas hipóteses: Abstenção para não dar cabo do lugar do PC não só a nivel de freguesia como em território municipal, ou a Favor porque tem um lugar na Junta.
A mim parece-me pouco credível esta posição e agora que estamos a chegar a um periodo longo iremos concerteza de ver este tipo de posição por parte do PCP...aliás como é seu apragio.
Outra coisa engraçada é ver o Luis Coelho criticar a inacção da Junta de Freguesia....está portanto a criticar o seu próprio camarada que está lá?! Bom, a mim parece-me que sim. INACÇÃO.
Mas o que mais gostei destas bandeiras é a infraestrutura multidisciplinar que pretende implementar. Ora para quem acompanha as Assembleias de Freguesia poderá ter reparado que na última Sessão o Presidente da Junta anunciou esta mesma infraestrutura. Curioso hien?! A junta é inactiva, mas tem boas ideias...lá terá pensado o PCP. Bom enfim....
Há coisas que não se entendem, outras que não se percebem.
Tendo em conta as prioridades apresentadas pelo candidato da CDU Luís Coelho à Junta de Freguesia de Massamá, é realmente contraproducente a sua candidatura pois vem agora dar a cara por prioridades que não as reivindicou na sua presença como membro da Assembleia de Freguesia de Massamá, ou seja devido ao seu papel de inacção na Assembleia de Freguesia de Massamá. Mas haja bom senso e não dêem a cara por um programa quando nada fizeram.
ResponderExcluirComo moradora de Massamá há já tantos anos, visto já estar na casa dos 50, gostaria que alguém me explicasse(Junta Freg. de Massamá ou CMS), porque é que em Massamá não existe um cinema, um ginásio, uma piscina, etc.? Nas actividades que a Junta tem são só para as crianças e os seniores, então a restante população não tem direito a nada? Hà realmente uma piscina, mas que é cara. Espero que se lembrem de nós, pessoas de meia idade. Obrigada
ResponderExcluir