sexta-feira, novembro 05, 2010

Campeão europeu de Kickboxing agredido pela PSP de Queluz

Ricardo Fernandes - DR
Ricardo Fernandes, fiscal da feira de Monte Abraão, com contrato até 15 de Novembro, admite que ficou "alterado" na quarta-feira, mas afirma que não impediu ninguém de sair das instalações da Junta, recusando as acusações de sequestro.

O campeão europeu de kickboxing, com cerca de 25 anos, acusa a PSP de agressão já depois de ser algemado e diz que poderá estar tudo gravado no sistema de video-vigilância da Junta de Freguesia. A Divisão de Sintra da PSP ainda não fez qualquer esclarecimento público sobre este caso, mas ao que se sabe, apenas há um arguido: Ricardo Fernandes.

Ricardo Fernandes conta a sua versão nos comentários do site TVI24:

"Eu ricardo fernandes sou atleta... nao cobrador...fui a junta apenas pedir uma segunda via do contrato, visto ter uma duvida em relaçao aos valores apresentados...

fui mal tratado pela sra.presidente da referida junta... isto passou se aos olhos de todos os que ali estavam... eu so me neguei a sair porque a sra.presidente inves de me dar o referido contrato, a carta para o fundo desenprego que segundo a sra.presidente eu nao tenho por a junta "nao ser a santa casa!", e de fazer as referidas contas, começou a dizer que nao me ia dar nada para eu me "pisgar dali para fora!" ao que eu me neguei e ai a sra. presidente disse que ia chamar a policia, o que na realidade fez mas nao para o num que todos usamos e sim para o pessoal de um chefe da psp que a propria trata como de um empregado se trata se e nao com o devido respeito que por exemplo eu sempre tratei....esse chefe sem saber de nada e levado pelas palavras alarmantes da sra presidente liga para o carro patrulha que acudiram com a maxima urgencia... assim que chegaram foi lhes dito "tirem esse bandido daqui!! reparem que a unica pessoa das sete que la estavam, a unica que sempre me quis tirar dali foi a sra. presidente... nao é estranho? mais ninguem falou por nao poder falar... embora chocadas com a posiçao que a sra. presidente tomou... nao podem falar porque na junta de freguesia ha o clima de quero ,posso e mando...a policia chegou a matar... e a primeira coisa que me diz é "BORA!!" ao que eu respondo "eu nao saio enquando nao me for entregue o contrato" ao que o outro agente responde "VAMOS A SAIR CRL.." e a sra presidente acrescenta "agora ja nem vais receber é nada!" que aquilo nao era a terra do quero ,posso e mando ao que um dos agentes istigado pela sra presidente junta a testa a minha e me diz"estas a falar cmg, pah!!!" eu digo que nao mas que nao sairia ser o respectivo contrato, nisto e sem que nada o prevesse o outro agente tenta desferir um soco ao qual eu me desvio ele volta a tentar nao conseguindo e¿entao que o outro agente manda com o gas pimenta que ate nem fez efeito... enquanto me batia com o bastao bastao este que nunca me tocou no corpo por eu bloquear com o ante braço, e tibia!!afastei os agentes de mim SEM NUNCA OS AGREDIR!!! e peço para pararem!!! fico quieto ao pe de uma parede um dos agentes puxa me para o chao, tenta algemar me ao qual eu ajudei para nao me lesionar... depois de algemado fui ESPANCADO PELOS DOIS AGENTES A VEZ!!! eu recebi tratamento hospitalar... os agentes NAO!!! MAS TUDO O QUE EU POSSA DIZER SAO SO PALAVRAS... mas a junta tem cameras no espaço onde tudo se sucedeu... eu desafio as porem as imagens a vista de todos e espero que nunca aconteça nada semelhante ao filho de nunhum de vos...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário