quarta-feira, outubro 27, 2010

Bomba de Gasolina investigada deverá ser na Rinchoa, em Rio de Mouro

O licenciamento da bomba de gasolina sob investigação da Polícia Judiciária poderá ser a recém inaugurada bomba da Repsol na Rinchoa, na freguesia de Rio de Mouro, avançou hoje a TVI.

A bomba de gasolina foi inaugurada em 2009 pelo recém líder do CDS-PP Sintra, Silvino Rodrigues, em representação da Câmara Municipal de Sintra, por António Calçada de Sá, administrador delegado da Repsol portuguesa, pelo presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, Filipe Santos e pelo presidente do  Grupo Desportivo de Rio de Mouro, Carlos Pereira.

Segundo um comunicado da Repsol em Janeiro de 2009, tratou-se da abertura de uma "Estação de Serviço da Rinchoa, na Avenida Gil Eanes, Rio de Mouro, que representa um investimento de 1 milhão de euros." Características da estação de serviço: 10 postos de trabalho; 24 horas por dia; 2.083 m2; e 4 ilhas de abastecimento.

De acordo com a Junta de Freguesia de Rio de Mouro, no forum da Junta, "a bomba de gasolina é uma contrapartida da urbanização em frente às escolas secundária e EB 2,3. (a 5ª fase da Urbanil). As negociações foram feitas após a aprovação da respectiva bomba e recebeu 200.000 € para o clube e alargamento para iluminação e duas faixas no acesso ao IC19."

Nenhum comentário:

Postar um comentário