quinta-feira, setembro 23, 2010

HPEM em destaque na Assembleia Municipal : eleitos questionam qualidade dos serviços prestados

Não é só nas reclamações que a HPEM está em "grande destaque." Hoje, e segundo o relato "minuto a minuto" no Ave-do-Arremedo, Manuel do Cabo, Fátima Campos e Lino Paulo levaram a HPEM a discussão na sessão da Assembleia Municipal.

Fátima Campos, presidente da Junta de Freguesia de Monte Abraão e do PS, Lino Paulo, membro da Assembleia Municipal de Sintra e da CDU, e Manuel do Cabo, presidente da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins e independente pelo PSD, questionaram a qualidade dos serviços prestados pela HPEM.

Fátima Campos, citada pelo jornalista Luís Galrão, disse que a "HPEM dá-se ao luxo de ocupar quatro ou cinco lugares de estacionamento com contentores e ecopontos numa freguesia que carece de estacionamento." Lino Paulo disse haver "serviços menos bons e falha na recolha de resíduos, com prejuízos para a saúde pública." Manuel do Cabo referiu também a ocupação de estacionamentos e de passeios com os contentores de recolha lateral.

A presidente da Junta de Freguesia de Monte Abraão ainda questionou o executivo da Câmara Municipal de Sintra se já havia conclusões do inquérito à HPEM sobre as alegadas irregularidades denunciadas de forma anónima.

2 comentários:

  1. Questionou sobre o inquérito à HPEM e como sempre não obteve qualquer resposta da parte do responsável do Executivo camarário. Não vou desistir até ao final do meu mandato, relativamente à abertura deste inquérito. Apesar de serem denúncias anónimas, mas com factos bem concretos, a verdade é que o receio de algumas pessoas é muito (basta lermos os comentários aqui no Cidadania Queluz)e parece-me haver muitas barreiras para que o processo avance.
    Quem não deve não teme!!!

    ResponderExcluir
  2. Rui Reis que não é o outro como mais tarde se provará.25 de setembro de 2010 às 21:38

    Então mas uma deputada municipal questiona e o executivo não responde?O que é que lhe responderam?Tem a certeza que alguém perguntou alguma coisa á HPEM?

    ResponderExcluir