O conselho de administração da HPEM, empresa responsável pela higiene urbana e recolha de lixo no concelho, emitiu um comunicado onde comentou o 4º dia de greve dos trabalhadores. O conselho de administração diz ter sido confrontado "com a marcação de um plenário em frente à Câmara Municipal de Sintra," o que "na prática" é "uma fórmula para não trabalharem no seu respectivo horário (das 06H00 às 13H00).
O conselho de administração, composto por Rui Caetano, Pedro Rodrigues e Jaime da Mata, comenta ainda que "os trabalhadores da HPEM que fizeram greve manifestaram um evidente desprezo pelos munícipes de Sintra, que não viram o seu lixo recolhido, tendo que conviver com cheiros desagradáveis provocados por uma acelerada decomposição provocada pelas altas temperaturas que se fizeram sentir."
Depois de criticar os trabalhadores grevistas, a administração apela ao "respeito mútuo, que deve existir entre todos, na aceitação das opiniões de cada um, e no clima de liberdade laboral que sempre existiu na HPEM."
Deixei aqui um comentário, há já algumas horas, e não foi publicado. Não o receberam ou haverá alguma anomalia? Censura, sei que aqui no Cidadania não há, felizmente! Mas tenho pena que não tenha aparecido o meu comentário a esta triste notícia.
ResponderExcluirNão chegou qualquer comentário anterior a este artigo (verificámos no mail e aqui), pelo que deverá ter sido um problema técnico.
ResponderExcluirTeorias da conspiração?Ui, que medo, será que há vampiros na Anta de Monte Abrãao?
ResponderExcluirResposta a Cidadania Queluz: É natural que tenha sido problema técnico. Já não é a primeira vez que isso acontece e não só com o Cidadania.
ResponderExcluirCumprimentos.
Fátima Campos
deixei aqui um comentário e não foi publicado ,será anomalia técnica ??
ResponderExcluir