Factos:
- Segundo o placard da obra (ainda no local), a obra foi adjudicada com a seguinte descrição: "beneficiação de arruamentos e colectores" por 212.480,60 euros quando se tratou apenas de um alcatroamento do parque que existia até então.
- Apesar da obra ter sido em 2009, esta adjudicação não consta do portal dos Contratos Públicos Online.
- A viatura azul entre mato, numa das fotos, foi reportada à Câmara Municipal de Sintra/Polícia Municipal de Sintra em Dezembro de 2009. Em Agosto de 2010 ainda permanece no local.
- A placa do Departamento de Obras Municipais também está abandonada na Rua Francisco Franco. A situação foi reportada à Câmara Municipal duas vezes em 2009 e uma vez em 2010. Por duas vezes o Departamento das Obras Municipais diz já ter notificado o empreiteiro "para retirar a placa de obra que se encontra no local de execução do parque de estacionamento da Rua Francisco Franco." A placa continua no local.
- O estaleiro das obras da Avenida Miguel Bombarda esteve na Rua Francisco Franco. Hoje o espaço do estaleiro encontra-se com entulho e carros abandonados.
- O espaço que antes foi estaleiro poderia ser hoje um parque de estacionamento, enquanto o local onde era o parque de recreio deveria manter-se parque de recreio. De recordar que o local fica em redor do rio Jamor e quanto menos carros existirem perto do rio menos a água é poluída.
Se eu mandasse em quem manda na câmara, despedia já os responsáveis SEM direito a reforma compulsiva. Afinal é para isto que cada vez pago mais impostos?
ResponderExcluir