Bebedouro ainda estava a funcionar (para o chão) |
Fernando Seara, presidente da Câmara Municipal de Sintra, não confirmou ao jornal Público se todos os parques vão ter obras de manutenção. A situação ainda deverá estar a ser avaliada, uma vez que só no dia 11 de Agosto, a Câmara Municipal de Sintra voltou a assumir competências nos parques infantis.
Guilherme Dias diz que foi a Câmara que "falhou"
O presidente da Junta de Freguesia de Belas diz que foi a Câmara Municipal de Sintra que "falhou." Ao Público, Guilherme Dias, referiu que a Junta "não pode fazer as obras primeiro e depois receber as verbas, porque não tem capacidade para isso.
Parque Infantil em Belas |
O Cidadania Queluz esteve hoje em Belas e verificou que o parque infantil tinha a sinalização de interdição, mas as portas do mesmo (com trinco), estavam abertas. Dentro do parque havia crianças a brincar nos baloiços.
A placa de interdição não tem qualquer identificação da Câmara Municipal de Sintra, pelo que a haver um acidente, desconhece-se se a Câmara poderá evitar responsabilidades.
E qual o motivo da interdição? Eu sou utente desses parques com o meu filho e não vejo qualquer razão (notória) para as mesmas...Talvez alguem possa ilucidar me acerca dos motivos. Obrigado
ResponderExcluirE o Parque Infantil do casal da Barota/Massamá Norte?
ResponderExcluirNo dia anterior ás eleições autárquicas retiraram todo o equipamento que lá existia e colocaram a placa a dizer mais ou menos isto: A CM Sintra e a JF Belas estão a remodelar o parque infantil.
O Verão está a acabar e o equipamento é inexistente!
Não existem locais para as crianças brincarem no casal da Barota!
Nós pedimos sempre a colaboração de todos para o mail@queluz.org . Por vezes não publicamos logo mas fica sempre em arquivo.
ResponderExcluirHoje ainda vai ser publicada essa situação.
O grande mal da Câmara Municipal de Sintra é que para eles Sntra é só Sintra (vila) Belas parece que não pertence ao concelho.
ResponderExcluirNão se faz aqui nada...............
Infelizes crianças que neste país nasceram ou virão a nascer.
ResponderExcluirSe eu fosse autarca neste país (ou responsável pelas asneiras deles)borrava a minha cara com...lama.