- O número de sarjetas não é suficiente para escoar a água; quando chove a Avenida fica repleta de lençóis de água o que pode provocar acidentes e atropelamentos.
- Houve uma clara redução do número de passadeiras. Um transeunte pode ser obrigado a deslocar-se quase 100 metros para atravessar a estrada numa passadeira.
- A água escoa dos telhados dos prédios por tubos direccionados para os passeios, ou seja, com o tempo os passeios ficarão desnivelados e as pedras começarão a soltar-se.
- O pavimento do estacionamento não é permeável o que faz com que a água vá directamente para a estrada contribuindo para a existência de lençóis de água.
- A Avenida Miguel Bombarda só tem paragens de autocarro num dos lados. No percurso Belas-Estação não existem paragens de autocarro. Os clientes da Vimeca ficam à espera dos autocarros entre os carros estacionados. Quando chove ficam a apanhar com a água dos lençóis de água.
- Existem ainda informações de que já não haverá intervenções nas pracetas da Miguel Bombarda, o que a confirmar-se pode significar a não execução completa do projecto.
quinta-feira, abril 15, 2010
Câmara transformou Miguel Bombarda num perigo rodoviário e no futuro pode vir a ser responsabilizada
Já se começam a verificar erros na execução da obra de requalificação da Avenida Miguel Bombarda:
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