sexta-feira, março 19, 2010

Homem de 20 anos foi baleado em Monte Abraão com bagos de borracha

A Divisão da PSP de Sintra esclareceu o que aconteceu ontem em Monte Abraão às 22H30. A PSP de Queluz foi chamada ontem ao local devido a uma "eventual desordem em que estavam envolvidos cerca de 20 indivíduos." Segundo a Divisão da PSP, uma equipa de 3 agentes ao chegar ao local foi injuriada e ameaçada por alguns dos presentes.

Das ameaças passaram à acção e um dos indivíduos, o detido, pontapeou os agentes. "O terceiro agente que se encontrava no local, perante a ameaça à integridade do seu colega, e porque o suspeito continuava com as agressões, após voz de advertência, efectuou um disparo com munição de bagos de borracha aos membros inferiores do suspeito, que, ainda assim, tentou a fuga, sendo finalmente manietado pelos agentes policiais após perseguição apeada."

O agente policial agredido e o detido baleado com bagos de borracha receberam tratamento hospitalar no Amadora-Sintra. Ambos não tinham quaisquer lesões graves.

O detido "abandonou as instalações policiais cerca das 02H30, tendo sido notificado para comparecer no tribunal de Sintra pelas 10H00 de hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário