segunda-feira, março 15, 2010

Fátima Campos: "número de assaltos diminuiu em Monte Abraão"

Segundo a presidente da Junta de Freguesia de Monte Abraão, "com o reforço de efectivos na Esquadra de Queluz, o número de assaltos diminuiu sobremaneira em Monte Abraão."

Fátima Campos refere que não gosta que se "estigmatize Monte Abraão, comparando-o quase a uma Cova da Moura, o que de todo não corresponde à realidade." "Tenho sido bastante crítica relativamente à actuação da PSP. Sempre o fui junto das entidades competentes: Comando Metropolitano, Direcção Nacional e Ministério da Administração Interna. E sempre dei a cara quando reclamava a falta de efectivos em Monte Abraão. Porque o problema estava na falta de efectivos, não no trabalho desenvolvido, porque como diz o povo e bem, não se consegue fazer omeletes sem ovos."

A presidente da Junta de Freguesia de Monte Abraão concluí ainda que "ultimamente, se vêem mais efectivos apeados a patrulhar a zona baixa (central) de Monte Abraão" e afirma que "não é verdade quando referem que não há patrulhamento apeado: nunca houve tanto como agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário