Na segunda-feira passada, cinco homens assaltaram o café Palmeiras e os 10 clientes que na altura lá se encontravam. Segundo o Correio da Manhã o assalto começou com a seguinte frase: "isto é um assalto, não é brincadeira."
Segundo o proprietário do café um dos assaltantes ficou a vigiar na porta, outro tinha uma caçadeira, outro intimidava os clientes com o bater do macaco do carro nas mesas e o quarto assaltante metia num saco preto o que roubava. Com este método, cinco minutos chegaram para levar os pertences dos clientes e 400 euros em dinheiro da caixa registadora.
O café fica na Av. 25 de Abril, uma das principais avenidas da cidade de Queluz na freguesia de Massamá. Tudo aconteceu por volta das 23H40 e segundo o proprietário do café tratam-se de assaltantes experientes: "via-se que eles sabiam o que estavam a fazer."
A fuga dos cinco assaltantes aconteceu num Opel Corsa GT vermelho. A Polícia Judiciária de Lisboa já está a investigar o caso e já terá registo de várias impressões digitais.
De recordar que no dia 2 de Março, um dia a seguir, aconteceu um assalto à Caixa Geral de Depósito de Belas, mas desconhece-se se será o mesmo gang.
Nenhum comentário:
Postar um comentário