No dia 11 de Novembro realiza-se a próxima reunião da Câmara Municipal de Sintra com várias propostas. Apenas uma diz respeito à participação dos cidadãos, proposta apresentada pelo PS e acolhida por Fernando Seara.
Proposta sobre participação que deverá ser aprovada:
"Aprovar que os cidadãos que pretendam intervir nas reuniões de câmara públicas devem proceder à sua inscrição, até às 15h30 do dia anterior à realização da respectiva reunião, através de correio electrónico, nas diferentes delegações municipais/espaços de atendimento do Gabinete de Apoio ao Munícipe e ainda de forma presencial ou através de fax na secção de apoio aos órgãos municipais."
Outras propostas:
Nesta reunião de Câmara privada, os vereadores terão conhecimento da informação fiscal e das contas de exercício de várias empresas municipais como a EDUCA, a HPEM e a Sintra Quorum.
Será também ratificada a decisão dos SMAS Sintra quanto ao indeferimento da confidencialidade requerido pela empresa EDIOC- Empreendimentos e Obras. Esta empresa pretendia que a sua proposta não fosse acessível no concurso público de Remodelação da Rede de Abastecimento de Água em Monte Abraão.
Pode consultar as restantes propostas no site da Câmara Municipal de Sintra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário