O Jornal Correio da Manhã avançou hoje que a Secção de Homicídios da PJ de Lisboa já descobriu dois assassinos que mataram dois idosos em Queluz.
Idosa assassinada à facada na sua própria casa
Na passada segunda-feira, Zulmira Delgado foi assassinada à facada na sua casa. O suspeito pelo homicídio trata-se de um ex-inquilino a quem a mulher de 61 anos tinha alugado um anexo da casa no bairro Almeida Araújo (do chinelo). O homicida já confessou o crime à PJ.
Desconhece-se ainda a identidade do suspeito e se trata-se de um polícia. Sabe-se que Zulmira Delgado tinha por hábito alugar o anexo da casa a polícias e que o detido tem 25 anos.
Segundo a Polícia Judiciária, o homicida "introduziu-se na habitação da vítima com o intuito de se apoderar de alguns bens desta, nomeadamente ouro, tendo-a manietado e, após ter vasculhado toda a residência, matou-a com uma faca de cozinha, num quadro de grande violência."
O suspeito será entregue a um juiz de instrução criminal no Tribunal de Sintra onde poderá ser aplicada a prisão preventiva.
Idoso de 79 anos morto à pancada
Segundo a Polícia Judiciária, outro crime na cidade foi resolvido. No dia 24 de Agosto de 2009, um idoso de 79 anos foi agredido até à morte com murros e pontapés por outro homem devido a "divergências com a vítima e seu familiar". O homicida, de 58 anos de idade, também já está preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário