segunda-feira, abril 06, 2009

Duas Pastelarias assaltadas em Belas pelo mesmo gang

A Pastelaria Pão de Lenha e a Pastelaria Capricho de Belas foram os mais recentes alvos de um gang armado. Os assaltos ocorreram no Sábado pelas 21 horas. Em 15 minutos este gang armado assaltou 3 pastelarias, duas em Belas e uma no Casal de São Brás.

Segundo o Correio da Manhã, o assalto ocorreu enquanto estavam clientes nas pastelarias e uma menina de 11 anos chegou a ficar em estado de choque.

"Entraram de arma em punho, de forma muito agressiva. Só diziam asneiras e queriam o cofre. Um chegou-se a mim e começou a mexer-me no peito, à procura de fios. Até fiquei com as mãos dele marcadas", disse ao CM uma das vítimas.

O Correio da Manhã indica na sua edição os pormenores:

  • 4 assaltantes (3 negros e um branco)

  • Encapuzados com luvas brancas

  • 1600 euros roubados

  • Um dos assaltantes tinha um piercing no lábio inferior

  • Ford Escort cinzento para a fuga


Os assaltantes não foram detidos pela PSP e continuam a monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário